CS:GO é o jogo mais vendido de PC de todos os tempos

3 de novembro de 2016
CS:GO é o jogo mais vendido de PC de todos os tempos

Segundo o SteamSpy, o CS:GO, Counter-Strike: Global Offensive, se tornou o jogo mais vendido de PC de todos os tempos, ultrapassando o hit da Mojang, o Minecraft.

No décimo terceiro episódio do Notícias do Facínora, nossa série de programas do canal do YouTube, nós falamos sobre isso, embora isso já tenha acontecido já faz uma semana:

O site SteamSpy, embora não patrocinado pela Valve ou a Steam, analisa dados de games vendidos pela plataforma digital da Valve, indica que o shooter passou das 25 milhões de cópias instaladas, contra 24,5 milhões do Minecraft, segundo o stats oficial do game.

Consta também que estas 25 milhões de vendas do CS:GO foram vendidas para apenas 10 milhões de usuários, o que sugere que eles teriam comprado cópias extras vias pacotes ou promoções especiais oferecidos pelo Steam para mais contas.

Segundo o site Drop de Jogos, entre os usuários brasileiros do Steam, o CS:GO foi o jogo mais vendido em 2015.

Somando-se todas as plataformas, o Minecraft ainda está bem a frente, com mais de 100 milhões de vendas, ficando atrás somente do clássico Tetris.

Fonte

Deixe um comentário

  • Seja social e nos siga!

           
  • Páginas

  • Tags Especiais

  • Categorias

  • Parceiros

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.