CS:GO é o jogo mais vendido de PC de todos os tempos

O CS:GO, Counter-Strike: Global Offensive, tornou-se, em meados de outubro de 2016, o jogo mais vendido de PC de todos os tempos, ultrapassando o hit Minecraft. Assista ao 13 Notícias do Facínora e saiba mais!


3 de novembro de 2016

Segundo o SteamSpy, o CS:GO, Counter-Strike: Global Offensive, tornou-se o jogo mais vendido de PC de todos os tempos, ultrapassando o hit da Mojang, o Minecraft.

Na décima terceira edição das Notícias do Facínora, nossa série de programas jornalísticos, falamos sobre isso, embora isso já tenha acontecido já faz uma semana (foi mais ou menos no fim de outubro de 2016):

O site SteamSpy, embora não patrocinado pela Valve ou Steam, analisa dados de games vendidos pela plataforma digital da Valve, indica que o shooter passou das 25 milhões de cópias instaladas, contra 24,5 milhões do Minecraft, segundo o stats oficial do game.

Consta também que estas 25 milhões de vendas do CS:GO foram vendidas para apenas 10 milhões de usuários, o que sugere que eles teriam comprado cópias extras vias pacotes ou promoções especiais oferecidos pelo Steam para mais contas.

Segundo o site Drop de Jogos, entre os usuários brasileiros do Steam, o CS:GO foi o jogo mais vendido em 2015.

Somando-se todas as plataformas, o Minecraft ainda está bem a frente, com mais de 100 milhões de vendas, ficando atrás somente do clássico Tetris.

Fonte e últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!