Os dez mods para Doom mais vistos do nosso canal

Nesta publicação, temos os dez mods para Doom mais vistos no nosso canal do YouTube, a fim de apresentá-los para quem é novo por aqui ou perdeu notificação quando algum destes WADs foram apresentados por lá.


18 de maio de 2019

Nesta publicação, temos os dez mods para Doom mais vistos no nosso canal do YouTube, a fim de apresentá-los para quem é novo por aqui ou perdeu notificação quando algum destes WADs foram apresentados por lá.

Na verdade, resolvi fazer o 23º episódio da Gaming DooM também para atender quem sempre por vídeos narrados do FPS da id Software (o tema desta nossa série) e, claro, para encher linguiça:

O critério que usei para selecionar estes PWADs foram simplesmente o número bruto de visualizações, ignorando likes vs. deslikes e tempo que os vídeos estão no ar. Também, só considerei os vídeos de showcase (apresentação) dos mods, não os que foram combinados ou onde apareceram por algum motivo aleatório.

Abaixo, seguem os dez mods para Doom mais vistos do nosso canal em ordem decrescente (do menos visualizado até o mais):

10 – Zion HD (8,538 views)

Zion HD é uma compilação feita pelo VictorCajal do Zion v8, um mod do Doom 2016 para o Doom clássico que reúne sprites em HD, monstros modificados, gore, trilha sonora, telas, e paleta de cores do Doom 4, em apenas um PK3.

Download Zion HD

9 – Doom 2 – Seinfeld: Jerry’s Apartment (8,952 views)

Doom 2 – Seinfeld: Jerry’s Apartment é um mod para Doom 2 desenvolvido pelo Doug Keener que recria o apartamento do Jerry, de um sitcom americano muito popular nos anos 80 pra 90, Seinfeld, no jogo de tiro em primeira pessoa da id Software.

Download Doom 2 Jerry’s Apartment

8 – Empathy (8,992 views)

O Empathy é um mod para o Doom II feito pelo MephistoII que permite o jogador encarnar alguns dos monstros do game, cada um com suas habilidades, características e ataques únicos. Acredito ter sido feito mais para ser jogado no multiplayer.

Download Empathy

7 – Aliens vs. Predator (9,618 views)

O Aliens vs. Predator faz um crossover de ambos universos cinematográficos em um FPS que permite o jogador escolher entre jogar com um Assault Marine, Predador e o Alien, cada um com características próprias. Um brasileiro, o jdredalert, trabalhou neste WAD.

Download Aliens vs. Predator

6 – Baradoom (12,084 views)

Baradoom é uma criação do Skelegant que adiciona um pacote overpowered de armas ao Doom que começou como um projeto inspirado no Russian Overkill, mas tomou um rumo próprio, trazendo referências a animes tipo JoJo e boa dose de humor.

Download Baradoom

5 – Extreme Weapon Pack (12,951 views)

Extreme Weapon Pack é um joke WAD do Doggo120 pro Doom 2 que traz um arsenal muito zuado para trollar o jogador.

Download Extreme Weapon Pack

4 – Doom Delta (14,204 views)

Doom Delta é um premiado mod criado pelo DrPyspy que traz conceitos e recursos da Doom Bible e das versões de desenvolvimento do Doom (tipo o Doom Press Release Beta) que não foram utilizados nas versões públicas do FPS. Traz quatro classes, novo arsenal, HUD, sons etc.

Download Doom Delta

3 – MSPaintDoom (18,226 views)

MSPaintDoom, ou MSPDoom, é um mod desenvolvido pelo Combinebobnt que traz, pro Doom 2, gráficos estilizados ou desenhados no MS Paint, além de muitas e interessantes modificações nos monstros, itens, armas, power-ups etc.

Download MSPaintDoom

2 – Minecraft Doom (26,548 views)

Minecraft Doom é um mod single player inspirado no Minecraft que traz os gráficos, sons, monstros e trilha sonora do hit da Mojang, além de armas e mapas baseados no original, estes adaptados na medida do possível, pro Doom II. Foi criado pelo Enginitori.

Download Minecraft Doom

1 – Too Many Super Shotguns (355,878 views)

Too Many Super Shotguns é um mod do Bread Knight que adiciona um arsenal composto de armas completamente absurdas, principalmente escopetas, ao Doom II: Hell on Earth.

Download Too Many Super Shotguns

Bom, é isso aí. Agora é contigo: diga-nos qual destes mods você já conhecia, ficou conhecendo agora e qual gosta mais!

Veja também

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!