Eis que surge mais um projeto querendo criminalizar videogames

Newsletter:

Visão geral

Mesmo depois de pesquisadores de Oxford, uma das mais tradicionais universidades do mundo, terem comprovado mais uma vez que não existe qualquer relação entre jogos violentos e comportamento agressivo, eis que surge mais um projeto querendo criminalizar videogames, inclusive sob pena de prisão pra quem jogar.

Todo dia é uma palhaçada nova. Já não bastasse políticos parasitarem o “contribuinte”, ainda tem que vir com essas propostas acintosas. Quem traz esta ridícula, porém temerária notícia é o Velberan, que também comenta a presepada que foi inventada por um deputado desses qualquer aí, tal de Júnior Bozzella (PSL).

Engraçado que tanto proporcionalmente como em números absolutos, existem muito mais assassinos e corruptos na política do que esses atiradores de pinto curto que jogaram videogames, mas ninguém propõe uma lei pra proibir deputados a fim de parar de incentivar comportamento criminoso.

Enfim, os videogames são atacados por socialistas de todos os lados, seja pela direita ou pela esquerda, e eles não vão cansar, pois tudo o que eles querem é mandar na vida dos outros (a fantasia de todo político) pra se sentirem importantes ou inteligentes, coisas que invariavelmente não são.

Atualização: Mesmo com forte rejeição popular, projeto anti-games avança

Fontes e mais informações


Vídeo adicionado em: 2 de abril de 2019

Categorias: Notícias, Vídeos

Autor/canal: Velberan

Acessado: 102 vezes.

Link deste Vídeo:

Deixe um comentário

eXTReMe Tracker
Copyright © 2001 - 2019 Gaming Room - Powered by Facínora!