SpawnProps

SpawnProps é um mod que ativa decorações, tipo iluminações e outros itens de cenário, destrutíveis no Doom. É originalmente um add-on para o Spawn: Path to Damnation, mas pode ser usado sozinho ou com outros mods.

17 de agosto de 2021

SpawnProps é um add-on criado originalmente para o Spawn: Path to Damnation pelo seu próprio autor, Dr_Cosmobyte (o GAA1992), que ativa decorações destrutíveis nos mapas.

Apesar do SpawnProps ter sido criado para um mod específico, o patch pode ser usado com outros PWADs ou até mesmo como um mod em si, caso você, por exemplo, queira apenas colocar iluminações e outros itens nos cenários do Doom que podem ser destruídos durante as partidas.

Para além disso, o SpawnProps não modifica mais nada, o que significa que suas alterações não afetam a jogabilidade, mapas etc. Tem o fato também que as versões mais novas do Spawn já conta com props destruíveis, o que faz este add-on ser mais útil com outros trabalhos.

Vídeo

No vídeo acima, o 22º episódio das Combinações do Alberto, usei o SpawnProps com os mods Rage (Weapons rip for Doom), Dusk monsters, Deathless, Nash’s Gore Mod, BloomBoost, Doom Liquid textures pack, Doom 3 for Doom Textures Replacer, Doom Metal Soundtrack Mod Vol. 5 e Target Spy, Universal Weapon Sway.

Screenshots

As screenshots acima foram tiradas pelo nosso apoiador Alberto Balieiro e mostram o SpawnProps combinados com vários outros mods.

Compatibilidade

Rodei o SpawnProps aqui com o GZDoom 4.6.1 e o IWAD do The Ultimate Doom, mas creio que ele deve rodar em versões menos atualizadas deste port (e do LZDoom) e com IWADs de outros jogos, como Doom II: Hell on Earth, Final Doom e Freedoom.

Mais informações e mods para Doom

autor, site, canal ou publisher GAA1992 tamanho do arquivo 697 KB licençaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!