Liberari

26 de setembro de 2020

Liberari é um mapa para Doom 2 criado pela Major Arlene para comemorar o aniversário do seu amigo Dragonfly, um mapper veterano de Doom responsável pelo Eviternity que também trabalhou no Prodeus, um FPS com estilo old school que parece muito bom.

O Liberari tem um visual muito bonito e consiste basicamente em uma grande área que liga outras duas menores, uma representando o fogo e a outra o gelo.

Vídeo

O vídeo acima mostra uma combinação de mods feita pelo Tyrant120 que jogou o Liberari com o Argent.

Screenshots

Compatibilidade

O Liberari é um mapa para Doom II: Hell on Earth, portanto precisa do IWAD deste jogo, mas pode ser que os do Final Doom e o da Phase 2 do Freedoom sirvam também. O seu formato é UDMF (Universal Doom Map), mas só deve rodar direito em ports com suporte a modo de renderização via hardware, como o GZDoom e o LZDoom. Tipo, ele deve rodar no software, mas capaz do seu visual ficar meio sambado.

Além disso tudo, você vai precisar também de um pacote de texturas chamado OTEX para jogar o Liberari. Basta carregá-lo depois do arquivo do mapa.

Mais informações e mapas para Doom

site ou autor do arquivo Major Arlene tamanho do arquivo 4 MB licencaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!