Aracnocide Weapons Pack

7 de setembro de 2018

Aracnocide Weapons Pack é o pacote de armas do Aracnocide, um mod para Doom desenvolvido pelo GAA1992 que traz, em sua versão completa, aracnídeos e insetos gigantes e asquerosos como inimigos, somados a outras modificações.

Além de permitir usar o seu arsenal separadamente, o que é interessante para combiná-lo com pacotes diversos de monstros, esta edição do Aracnocide traz uma série de aprimoramentos, balanceamentos, correções de bugs e funcionalidades novas, como telas, gráficos, sons, armas, opções e uma classe inédita.

Vídeo

O vídeo acima mostra como o Aracnocide Weapons Pack pode ser combinado com pacotes diversos de monstros. Ele foi exibido junto com o Colourful Hell, Brutal Doom Monsters Only, Kriegsland Enemies Pack e Vanilla Chex Quest 1 & 2 in ZDoom: Facínora Edition.

Pequeno review do Facínora

Achei que ficou do caralho esta versão de apenas armas do Aracnocide, até mesmo porque eu não gostava muito de ficar enfrentando aqueles bichos pestilentos no original. As animações e o visual em geral estão sensacionais, e o esquema de upgrades novo parece bem interessante e não vai enjambrar o gameplay. Além disto, como eu sempre gosto de misturar mods, é bem capaz desta edição do Aracnocide acabar sendo superior que a completa pra mim.

Screenshots

Compatibilidade

Rodei este mod aqui no GZDoom (2.4, 3.4.1 e 3.5.0) com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom, Final Doom e de ambas as phases do Freedoom. Parece que o Aracnocide Weapons Pack funciona suave com tudo isso.

Saiba mais

site ou autor do arquivo GAA1992 tamanho do arquivo 37,3 MB licencaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!