Embers Of Armageddon

6 de outubro de 2020

Embers Of Armageddon é um mod desenvolvido por DoomKrakken que tenta recriar as armas, itens, mecânicas de combate e o sistema de upgrades do Doom 2016 no Doom. É compatível com a maioria dos pacotes de monstros e mapas.

Dentre as características do Embers Of Armageddon, posso destacar os excelentes sprites das armas (devem ser os do Necronixxis), glory kills com animações e fatalities maneiros e o sistema de upgrade dinâmico, porém simples de entender.

Vídeos

Acima, temos o Embers Of Armageddon jogado com o add-on Texas Chainsaw Massacre.

Já o vídeo anterior mostra o EOA com um pacote de monstros customizados.

Screenshots

Compatibilidade

O autor diz que o Embers Of Armageddon precisa do GZDoom mais recente para rodar. Testei aqui com o GZDoom 4.4.2 e o LZDoom 3.86a e parece que funfou de boa. O mod também precisa de algum IWAD do Doom registrado (Doom, The Ultimate Doom, Doom II: Hell on Earth ou Final Doom) ou algum do Freedoom.

O Embers Of Armageddon vem com dois arquivos, EOA Assets.pk3 e EOA Code.pk3, e eles precisam ser carregados nessa ordem pra ficar tudo no jeito. Não se esqueça de configurar as teclas para poder jogar a parada direito (por exemplo, o Zoom é usado para dar o golpe melee rápido para executar glory kills).

Mais informações e mods para Doom

site ou autor do arquivo DoomKrakken tamanho do arquivo 156,6 MB licencaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!