No End In Sight

1 de abril de 2020

No End In Sight é um megawad para The Ultimate Doom criado por Emil Brundage (NaturalTvventy), Xaser Acheron e Christopher Lutz que traz 38 novos mapas divididos em quatro episódios.

Este megawad foi nomeado como um dos vencedores do Cacowards de 2017 e a sua versão final 1.4 foi lançada em julho de 2019. Em 31 de março de 2020, o No End In Sight foi adicionado à lista de complementos oficiais do port oficial do Doom da Bethesda.

O mod inclui fases totalmente novas e algumas edições feitas em algumas missões do Doom the Way id Did, um outro projeto onde os três criadores do NEIS estiveram envolvidos. Os mapas focam em um design old school não linear, bem ao estilo das criações de John Romero e Sandy Petersen.

Vídeos

Acima, temos uma playlist que detona todos os 38 mapas do No End In Sight, mostrando inclusive todos os segredos também.

Screenshots

Compatibilidade

Os três primeiros episódios do No End In Sight são totalmente compatíveis com o Doom vanilla, mas o quarto precisa de um port que remove limites, servindo o Crispy Doom, ZDoom, GZDoom, Zandronum, LZDoom, EDGE e outros.

O mod também requer o IWAD do The Ultimate Doom, embora creio que o da Phase 1 do Freedoom deva servir também.

Veja também

site ou autor do arquivo Xaser tamanho do arquivo 5,9 MB licencaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!