Trailer oficial de relançamento do Doom 64

Trailer do relançamento do Doom 64, ou seja, da primeira vez que o cartucho de Nintendo 64 foi portado oficialmente para outras plataformas. Dá pra ver as melhorias visuais. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Visão geral

No dia 22 de outubro de 2019, a Bethesda soltou este curto trailer de relançamento do Doom 64, ou seja, da primeira vez que o cartucho de Nintendo 64 de 1997 vai ser portado oficialmente para outras plataformas.

Depois de uma avaliação para do Doom 64 para PS4 e PC ter vazado a uns meses atrás, a galera começou a levantar várias especulações a respeito do que isso significaria. Não demorou muito até sair a confirmação que o jogo iria sair pro Switch e, logo depois, também para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Isto deve acontecer no ano que vem, junto com o Doom Eternal, em 20 de março de 2020 (com atraso). Inclusive, o Doom 64 vai vir de brinde durante a pré-venda desse novo jogo.

As melhorias visuais são óbvias no trailer, entretanto, não fica claro se terá alguma coisa além disto. Jogos como DUSK, Ion Fury, Amid Evil, Project Warlock e Blood: Fresh Supply provam que trazer os anos 90 pros dias de hoje pode dar muito certo, isso sem contar os inúmeros mods para Doom que renovam a experiência do clássico FPS da id Software. Mas é justamente esta grande variedade de opções que levam alguns a pensar que o Doom 64 será ofuscado, ficando apenas algo como um extra pra quem fizer a pré-compra do Doom Eternal.

Tipo, sei lá. Acho que inventar moda demais acaba avacalhando. Funcionalidades modernas são bem vindas, desde que não alterem o gameplay e mantenham a atmosfera que caracteriza um título (especialmente neste caso). E tem muita gente que gostaria de botar as mãos neste jogo para relembrar os velhos tempos, além daqueles que nunca tiveram a oportunidade por não ter o console na época.

Então, assim, vamos ver no que dá.

Mais Doom 64


Vídeo adicionado em: 24 de outubro de 2019

Categorias: Vídeos

Tags: ,

Canal: Bethesda Softworks

Acessado: 130 vezes.

Duração: 00:32

Deixe um comentário