Absynthium

Apanhado de canções de um dos compositores da trilha sonora do Project Warlock para Doom.


17 de maio de 2022

Absynthium é um mod que traz uma compilação de canções ao Doom 2 rodando com qualquer port compatível com PK3. Foi desenvolvido por Jerry Lehr e lançado inicialmente em 20 de maio de 2019.

Pelo que entendi, este pacote de músicas é um apanhado de músicas “Absynthium” de Lerh, que também é um dos compositores da trilha sonora oficial do Project Warlock, aquele jogo de tiro em primeira pessoa retrô de 2018.

O Absynthium troca todas as músicas, o que inclui as de título e intermissão, mas, para além de uma nova tela de título, não altera mais nada no jogo.

Vídeos

No vídeo acima, usei o Absynthium como trilha sonora pra jogar a primeira fase do Earthless: Prelude com o Judgment Doom, Rampancy e o Safety Hazard.

Já no 90º Combinações do Alberto, usei o Absynthium como trilha sonora para uma partida de Doom 2 com outros mods: Master Ranger Mod, HontE Remastered, More Lights, Nash’s Gore Mod, Tilt++, Universal Weapon Sway, Doom Liquid textures pack, HitMarkers, Bloom Boost, EGYPT for Doom e Steve’s Flashlight Mod.

Compatibilidade

Como dito acima, o Absynthium deve funcionar com qualquer engine de Doom compatível com PK3, mas tem que ser capaz de rodar músicas em MP3 também. Testei aqui no GZDoom 4.7.1, mas com toda certeza funciona com o ZDoom, Zandronum, LZDoom e até o Skulltag.

Este pacote de músicas também deve rodar com qualquer IWAD no formato do DOOM2.WAD, o que inclui o do próprio (Doom II: Hell on Earth), os do Final Doom e o da Phase 2 do Freedoom.

Mais informações e pacotes de músicas

autor, site, canal ou publisher Jerry Lehr tamanho 131 MB licençaGrátis download link DOWNLOAD

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!