Doom Egypt Alien Texture Pack

Mistura de extraterrestres, Egito e ficção científica. Vendo assim, parece até Stargate.


28 de maio de 2024

Doom Egypt Alien Texture Pack é um mod pra Doom que traz texturas, pisos, tetos e alguns outros recursos com uma peculiar temática futurista que combina elementos do Antigo Egito com alienígenas. Foi desenvolvido por TheUnbeholden e lançado inicialmente em 27 de abril de 2022.

Este pacote deve compatível com todos os mapas que usam texturas vanilla, bem como com alguns que substituem estas por novas. Além das texturas, ceilings e floors, o mod apresenta também novos gráficos, fontes, gráficos, sendo que alguns desses assets estão em alta resolução. Já em termos de gameplay, não altera nada.

Deve ser desnecessário dizer que o Doom Egypt Alien Texture Pack cai muito bem com combinações de ficção científica, como vemos nos vídeos. Aliás, deve servir como uma luva em algo que envolva extraterrestres e Egito, como Stargate.

Vídeos

No 95º episódio das Combinações do Alberto, joguei com o Doom Egypt Alien Texture Pack e os outros mods Space Cats Saga Chapter, Nash’s Gore Mod, Universal Weapon Sway, Tilt++ e Ghoulish Prison, com a trilha sonora 2 Hour Synthwave MIX – L.A. Sunset.

Já no Combinações do Alberto #204, temos o pacote de texturas junto ao Wardust’s Rogue Rebel TC, Xim-Doom3-props.pk3, Dark Forces Music Patch, Tilt++, Universal Weapon Sway e Bloom Boost.

Screenshots

Compatibilidade

Rodei o Doom Egypt Alien Texture Pack com o GZDoom (4.8.2, 4.10.0 e 4.11.3) com os IWADs do Doom II: Hell on Earth e The Ultimate Doom. Creio que os do Final Doom e Freedoom devem quebrar o galho de boa, mas algumas coisas ou outras podem ficar estranhas.

Mais informações e pacotes de textura

autor, site, canal ou publisher TheUnbeholden tamanho 51,5 MB licençaGrátis download link DOWNLOAD

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!