Standalone Dusk monsters

Standalone Dusk monsters é um mod para Doom e Heretic que traz os inimigos do DUSK, um FPS de terror inspirado em Quake e outros clássicos. Pode ser usado com pacotes de armas.

8 de outubro de 2021

Standalone Dusk monsters, ou Doosk (standalone monsters), é um pacote de monstros do DUSK desenvolvido pelo AlphaEnt para trazer as criaturas deste jogo de tiro em primeira pessoa de terror inspirado em títulos como Quake ao clássico da id Software.

O Standalone Dusk monsters é a contraparte de apenas inimigos do Doosk, o mod de armas do DUSK também do AlphaEnt, e pode ser usado tanto com este trabalho como com outros arsenais que sejam compatíveis com monstros personalizados ou só pra substituir os vanilla mesmo. Outros fatos que valem a pena ressaltar são o dele ser compatível com o Heretic e trazer seu próprio sistema de sangue.

É interessante também que o Standalone Dusk monsters usa sprites, porém, foi feito de tal maneira que não fica estranho, como acontece com algumas tentativas de ripar monstros de games que usam modelos. Entretanto, ele vem com um add-on opcional que tem os modelos tridimensionais que deixam as coisas melhores ainda, embora usando mais recursos do seu sistema e dependendo do modo hardware de renderização.

Vídeos

No 22º Combinações do Alberto, carreguei o Standalone Dusk monsters com os mods Rage (Weapons rip for Doom), Deathless, Nash’s Gore Mod, Bloom Boost, Doom Liquid textures pack, Doom 3 for Doom Textures Replacer, Doom Metal Soundtrack Mod Vol. 5, Target Spy, Universal Weapon Sway e SpawnProps.

Acima, temos um vídeo do canal do AlphaEnt que mostra 4 minutos de jogatina do Standalone Dusk monsters.

Screenshots

Compatibilidade

O autor não especificou qual port é compatível Standalone Dusk monsters, mas testamos aqui no GZDoom 4.6.1 e rodou de boa. O mod é compatível com os IWADs do Doom registrado, The Ultimate Doom, Doom II: Hell on Earth, Final Doom, Freedoom e Heretic.

Lembrando que o Standalone Dusk monsters vem com um add-on que ativa os modelos 3D para os monstros (doosk_standalone_optional_models.pk3), mas para eles ficarem visíveis, tem que usar o modo hardware de renderização aí no teu port avançado.

Mais informações e mods para Doom

autor, site, canal ou publisher AlphaEnt tamanho do arquivo 69,6 MB licençaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!