Notícias do Facínora 10

O décimo episódio do Notícias do Facínora falou sobre o blog do Curtas do Doomguy, mini Mega Drive, No Man's Sky, Steam, VirtualBox, Rotten Tomatoes, Remake do GoldenEye, Automobilismo, jogo de tabuleiro de Doom e vídeos nossos. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Visão geral

O nosso décimo episódio do Notícias do Facínora demorou um pouco para sair, pois tivemos (ainda estamos) que resolver alguns problemas. Pra completar a treta, o Facínora também tá meio doente (esperamos que não seja nada fatal ahuehaue) e também ficou complicado pra soltar o programa direito.

Mas agora estamos com ele aí. Escutem e participem.

Abaixo, seguem as notas do episódio:

Blog do Curtas do Doomguy (00:15)

O nosso Notícias do Facínora 9 foi a respeito do lançamento do nosso novo blog, Curtas do Doomguy, onde nós vamos arquivar o nosso conteúdo da fanpage de mesmo nome, mas de forma independente do Facebook.

É importante que os fãs da Curtas no FB não apenas visitem o blog, mas também assinem a newsletter, para receberem todas as atualizações por email, sem perder nada, algo que não acontece na rede social, que limita ridiculamente as publicações e ainda pode te apagar sem o menor motivo. As informações estão no próprio vídeo do Notícias do Facínora 9.

Mini Mega Drive (02:41)

Depois do Mini NES Classic, que até já discutimos no Notícias do Facínora 7, a SEGA anunciou o mini Mega Drive, de acordo com este vídeo. Será que a guerra de consoles dos anos 90 está de volta? Será que teremos o Mini PlayStation?

No Man’s Sky parece ser a maior enganação (03:59)

Recebemos algumas informações que contrariaram as expectativas que tivemos no Notícias do Facínora 8 a respeito do novo game No Man’s Sky, o tal jogo que demoraria não sei quantos bilhões de anos para ser totalmente explorado.

De acordo com esta e esta fonte, ele não é bem o que prometia ser.

Microsoft pode “quebrar” a Steam para promover a loja do Windows 10 (05:38)

Ouvimos falar que Microsoft pode “quebrar” a Steam para tornar loja do Windows 10 mais atrativa, prevê CEO da Epic Games.

Eu não sei se isso será possível, ao contrário do que nos diz a fonte.

Recuperando a Internet da máquina virtual do VirtualBox depois do Update do Windows 10 (07:31)

Fizemos o update para o Windows 10 e deu problema na conexão a Internet da máquina virtual do VirtualBox. Felizmente, este artigo do Download Grátis salvou a pátria. O procedimento é simples, mas nunca iria imaginar que seria assim. Talvez, justamente, por ser tão simples.

Críticas negativas de ‘Esquadrão Suicida’ podem fechar o Rotten Tomatoes (08:43)

Aí você vai no Rotten Tomatoes e vê que o fracasso de bilheteria Caça-Fantasmas (2016) tem mais de 70% de aprovação da crítica “especializada”. Tem como levar uma coisa dessas a sério?

Palavras do Este nick já está registrado, em nosso grupo do finado G+.

Remake do GoldenEye (10:41)

Clássico jogo de tiro em primeira pessoa do Nintendo 64, 007: GoldenEye ganha versão com multiplayer online para PC, conforme vimos aqui e aqui.

Automobilismo (12:23)

Agora tivemos um breve hiato nas provas de Fórmula 1 e Fórmula Indy. A primeira vai retornar no dia 28 de agosto, na Bélgica, e a segunda no dia 21 do mês, nas ABC Supply 500.

Doom vai ganhar jogo de tabuleiro (14:37)

Doom vai virar jogo de tabuleiro. O anúncio foi feito pela empresa encarregada do projeto, a Fantasy Flight Games, editora reconhecida de jogos de mesa, cartas e dados adaptados de grandes franquias.

Não há muitos detalhes sobre o jogo, embora tenha uma foto que pareça bastante interessante na fonte.

Uma porrada de vídeos de Doom no canal (17:09)

Gravamos e carregamos 7 vídeos de Doom em nosso canal do YouTube:


Vídeo adicionado em: 17 de agosto de 2016

Categorias: Notícias

Tags: ,

Canal: Gaming Room

Acessado: 50 vezes.

Duração: 25:07

Deixe um comentário