Combined Arms [Mod Para Doom]

19 de novembro de 2015
Combined Arms [Mod Para Doom]

Combined Arms é um mod para Doom criado pelo Combine_Kegan que substitui o arsenal clássico deste game por um pacote de armas bem interessante.

O WAD ainda está em desenvolvimento (WIP) mas já é jogável e divertido, embora você deva escolher uns mapas mais difíceis para experimentar, pois as armas são meio OP nas missões comuns do Doom. O chefe do projeto recomenda WADs como o Colorful Hell para isso.

Armas

O pacote de armas do Combined Arms (WIP3) é composto do seguinte:

  1. Mãos: Seus punhos com opção para chute. Se combinado com um Berserk, você ganha luvas que aumentam o dano permanentemente, junto com um boost de vida (berserk infinito).
  2. Genka Pistol: Sua pistola básica, porém completamente automática (secundário descarrega todo o pente de uma vez só).
  3. Shotgun: Novamente, sua escopeta genérica. No secundário, você carrega vários cartuchos de 12 de uma vez, causando mais dano (o dobro de projéteis) + um knockback imenso (você é empurrado).
  4. Particle Smasher: Substituindo a Super Shotgun temos uma espécie de escopeta elétrica. Seus tiros ricocheteiam sobre superfícies e seu secundário é uma mistura de railgun com uma mini explosão de BFG. Se você acertar o secundário no teto, ele solta umas chamas de energia no chão. Se atirar no chão, ele joga tipo uma onda de choque que pode até levantar os inimigos.
  5. Nailgun: Sua clássica Nail Gun, porém, sua velocidade aumenta conforme você segura o gatilho. O secundário, se acerta um monstro te envia cells de volta.
  6. Cygnus Rocket Launcher: Seu lança míssil tradicional, seu primário são misseis em rápida sucessão e seu secundário e lança várias granadas de uma vez. A explosão das granadas secundárias não afeta o dono da arma.
  7. Buster Rifle: Substituindo o Rifle de Plasma temos o Buster Rifle. Esta arma conta com 3 modos de fogo: plasma, Railgun e Rocket Launcher. O secundário muda o modo de tiro da arma.
  8. Daibatana: Um taco de beisebol extremamente forte e perigoso. Usa cells como munição e substitui a BFG 9000. É extremamente letal e com spread perfeito para diminuir multidões.
  9. Lilk’s Axe: Machado mágico que usa energia regenerativa como munição. Não se deixe enganar, seu primário lança uma bola de energia que explode e cria outras bolas de energia. Seu secundário lança um machado usando a energia (similar aos martelos em Hexen). Seu poder é suficiente para matar um Hell Knight em curta distância, sem tomar muito dano e também parece perseguir os inimigos.

Screenshots

Vídeos

Todos os outros vídeos do Combined Arms:

Compatibilidade

Nós testamos o Combined Arms com o Zandronum 3.0 e o GZDoom 1.8.2. É bastante provável que funcione com versões mais recentes também.

As versões WIP, contidas no pacote de download, podem funcionar com versões mais antigas.

O WAD rodou perfeitamente com o DOOM2.WAD, o DOOM.WAD do Ultimate Doom e com o Freedoom. É possível que funcione com o DOOM.WAD original também, desde que registrado.

Com o Brutal Doom não deu certo. Se alguém souber de um jeito, por favor nos avise.

Créditos

  • Tópico oficial do WAD no fórum do ZDoom.
  • Sgt. Shivers é responsável pelas sprites da Genka Pistol, Particle Smasher e o Boulder Firing Gun.
  • Todas as outras sprites foram tiradas das armas personalizadas de Realm667, sendo o Buster Rifle um edit do UAC Plasmatic Rifle e a Nailgun um edit da NailgunMG.
  • Os sons foram ripados de vários games, incluindo Quake, Doom, Team Fortress 2, Mortal Kombat 2 e 3.
  • Partes de códigos de trabalhos do TerminusEst13 também foram usados.
  • Já nós da Gaming Room agradecemos ao Matsilagi que nos ajudou a fazer esta publicação!
site ou autor do arquivo Combine_Kegan tamanho do arquivo 29,4MB licencaGrátis Download

2 comentários para “Combined Arms [Mod Para Doom]”

  1. Alberto Alves Balieiro disse:

    é possivel usa-lo ao carregar o mod do brutal Doom que contem apenas os monstros, basta carregar primeiro o arquivo que contem os monstros e em segundo combined arms

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