Dark7

Dark7 é um mapset para Doom II ambientado num cenário ártico, onde o jogador deve completar uma missão furtiva no estilo de jogos como 007: Tomorrow Never Dies ou Syphon Filter.


5 de fevereiro de 2019

Dark7, ou Dark 7, é um mapset para Doom II muito interessante criado por Bryant “Gunrock” Robison que traz 7 novas fases jogáveis nos modos single player ou cooperativo para este game de tiro em primeira pessoa.

Escolhido, junto com sua sequência, como um dos 10 melhores WADs de 2002 pelo Doomworld, o Dark7 é ambientado num cenário ártico, onde o jogador deve completar uma missão furtiva no estilo de games como 007: Tomorrow Never Dies ou Syphon Filter.

Além dos novos mapas, o Dark7 traz novos gráficos, efeitos sonoros, músicas e um sistema que restringe as possíveis rotas do jogador e registra os objetivos das missões. Para além disso, o gameplay é bem vanilla.

Vídeos

O vídeo acima mostra o Trailblazer v1.4c combinado com o Dark 7. Foram jogados pelo Tyrant120, que mandou o Mapa o1 e o Mapa 03 deste PWAD.

Já no 111º episódio das Combinações do Alberto, joguei a primeira fase do Dark7 com o Goldeneye Doom: Reloaded Weapon Packs, Russian Mercenaries, Tilt++, Bloom Boost, Universal Weapon Sway, Explodable Props, Doom Liquid textures pack, More Lights, GoldenEye: Rogue Agent – GameCube Dynamic Music e Steve’s Flashlight Mod.

Screenshots

Compatibilidade

O Dark7 precisa do ZDoom 2.0.63a ou superior, e deve funcionar de boa em qualquer versão recente do GZDoom e do Zandronum. O IWAD do Doom II: Hell on Earth também é necessário para jogar este mod, mas, caso você não o tenha, pode tentar algum do Final Doom ou o da Phase 2 do Freedoom, pois devem quebrar o galho suave.

Mais informações e mapas para Doom

autor, site, canal ou publisher Gunrock tamanho 6,25 MB licençaGrátis download link DOWNLOAD

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!