DOOM Chaves [Recriação da vila do Chaves no Doom II]

5 de agosto de 2016
DOOM Chaves [Recriação da vila do Chaves no Doom II]

DOOM Chaves é um mod para Doom II desenvolvido pelo Yan Moura e o Cristhian Oliveira que recria a vila da enormemente popular série de TV, Chaves, no enormemente popular FPS.

Embora o mod não apresente nenhum monstro novo ou alterações no gameplay, seu mapa reproduz a vila com bastante fidelidade, num visual mais colorido e cartunesco. Isto, junto com a trilha sonora e o desafio, são os destaques do DOOM Chaves.

Alguns detalhes do mapa ficaram geniais, como a casa da Dona Clotilde e ele é razoavelmente difícil, pois a munição é escassa, devendo ser gasta sabiamente.

Aparentemente, o DOOM Chaves iria ser refeito do zero e, pelo menos até o momento, não tivemos mais notícia de que o projeto foi atualizado, parando em sua versão 0.2.

Vídeo

Screenshots

Compatibilidade

Testamos o WAD com o GZDoom 1.8.2 e o Zandronum 2.0 e funcionou bem com ambos. Parece que eles montaram o mod no IWAD do Doom 2, portanto, não precisa de mais nada para rodar. Aliás, já vem com o ZDoom no pacote.

O autor afirma que ele é compatível com o Brutal Doom também, mas nem chegamos a testar.

Saiba Mais

 

site ou autor do arquivo TwistZero tamanho do arquivo 8,07MB licencaGrátis Download

2 comentários para “DOOM Chaves [Recriação da vila do Chaves no Doom II]”

  1. Alberto Alves Balieiro disse:

    Seria interessante se fizessem um mod completo, com classes, armas etc… seria loco matar demônios com seu madruga e sua carabina, ou pegar o berserk pack (em formato de churros) e matar imps com o taco de beisebol do kiko (e a dona clotilde teria magias a la hexen/heretic)

  2. Gustavo Domingos disse:

    A Bruxa do 71 que abriu o portal do Inferno.

Deixe um comentário

  • Seja social e nos siga!

           
  • Páginas

  • Tags Especiais

  • Categorias

  • Parceiros

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.