Final Doomer +

1 de novembro de 2019

Final Doomer +, ou apenas Final Doomer, é um mod para Doom que traz classes de protagonistas com arsenais baseados em megawads e IWADs famosos, como Plutonia Experiment, TNT: Evilution, Back to Saturn X, JPCP, Whitemare, Alien Vendetta e outros.

Por exemplo, no slot da Chaingun, o fuzileiro do TNT tem duas Uzi, enquanto o cara do Plutonia possui uma metralhadora leve. Há também um Doomguy regular projetado para se encaixar nessas classes.

As armas tem gimmicks diferentes também, como as pistolas, as quais apresentam recarga infinita, ou a BFG, que funciona tanto sob um “sistema de carga”, onde o jogador tem que recolher uma certa quantidade de munição para poder dar um tiro, como no modo alternativo, onde os pick-ups equivalentes às cells dão cargas ao jogador. Pressionando a tecla de Reload, se obtém informações sobre a arma selecionada.

Criado pelo Sgt. Shivers e o Yholl, o Final Doomer também conta com um menu para fazer ajustes no gameplay e é compatível com mods de inimigos.

Vídeos

Acima, temos o [Vitz!] jogando o Final Doomer no mapa Naraku Middle Strata, o qual foi feito pelo próprio [Vitz!].

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Screenshots

Compatibilidade

Não tive tempo ainda para testar o Final Doomer +, mas deve ser compatível com qualquer IWAD registrado, tipo o do Doom, The Ultimate Doom, Doom II: Hell on Earth, Final Doom etc. Não vejo motivos para não funcionar no Freedoom, mas, como já falei, não testei.

O [Vitz!] disse que usou o GZDoom 3.7.1 para gravar o vídeo dele.

Saiba mais

site ou autor do arquivo Sgt. Shivers tamanho do arquivo 31,2 MB licencaGrátis download link Download

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