Army Of Darkness DOOM Total Conversion

5 de novembro de 2015
Army Of Darkness DOOM Total Conversion

Army Of Darkness DOOM Total Conversion ou Army of Darkness TC é um mod para o Ultimate Doom e o Doom II: Hell on Earth, lançado em 1996 pelo The Army of Darkness Team e que adaptou elementos da clássica franquia de terror The Evil Dead para o FPS da iD Software.

Começando na famigerada cabana do Evil Dead (1 e 2), Ash tem que recuperar as páginas do Necronomicon (e se armar) para voltar no tempo e combater os deadites na Idade Média.

Nós jogamos apenas a primeira fase, que ficou com uma atmosfera bem sinistra e interessante. Eles adaptaram uns monstros e as armas de acordo com o filme. Pelo o que pesquisamos, também tem outros locais tirados do AoD, como Castelo do Arthur, o Poço, o moinho de vento e até o S-Mart, o supermercado que o Ash trabalha.

Os gráficos não são espetaculares, e alguns são apenas adaptações do Hexen ou do próprio Doom. Mas é muito divertido e é uma conversão muito boa, considerando que o mod tem quase 20 anos de idade.

O mod tem 10 fases novas e está listado entre os 100 top wads de todos os tempos no Doomworld.

Enredo

Você sempre sonhou em ser o Ash? Bem, amigo, esta é a sua chance. Atire em esqueletos no cemitério, desmembre deadites no Poço ou exploda o Ash Mau no moinho de vento…

Proteja a cidade de Arthur e abra caminho de volta até o lar, na S-Mart, armado com uma tocha, uma escopeta, a serra elétrica e o seu bom e velho pau de fogo.

The Army of Darkness Team

O mod foi criado por vários autores: Stefan Maes, Jeff Allen, Steve Conway, Andrew Stine, Shonen Angell, Lawton Robert e Scott Powers.

Compatibilidade

O Army of Darkness TC é compatível com partidas cooperativas e deathmatches e conta com uma versão para o Ultimate Doom e outra para o Doom II. Ambas estão presentes no nosso pacote de download, nas pastas aoddoom1 e aoddoom2, respectivamente.

Testamos o mod com o GZDoom e o Zandronum, e funfou de boa. Ele funciona com o Brutal Doom v20, porém, daí, os monstros do AoD são substituídos. Você precisa de um IWAD completo, tanto o DOOM2.WAD ou o DOOM.WAD do Ultimate Doom. Não testamos com o DOOM.WAD original. O Freedoom, até onde pudemos jogar, é perfeitamente compatível.

Nós criamos um arquivo chamado Army Of Darkness TC - Quick Play.bat para facilitar para quem é inexperiente ou só quer dar uma jogadinha rápida. Ele carrega o Zandronum com o Freedoom e deixa o pau quebrar.

Se você já conhece o esquema, não se esqueça de rodar junto, com o arquivo .WAD do AODDOOM, o seu arquivo .DEH correspondente. Basta você selecionar os dois e jogar em cima da engine ou usar os comandos no prompt. Por exemplo:

zandronum.exe -iwad doom.wad -file aoddoom1.wad -deh aoddoom1.deh

ou

zandronum.exe -iwad doom2.wad -file aoddoom2.wad -deh aoddoom2.deh

Screenshots

Vídeo

Saiba Mais

site ou autor do arquivo The Army of Darkness Team tamanho do arquivo 55MB licencaGrátis Download

Deixe um comentário

  • Seja social e nos siga!

           
  • Páginas

  • Tags Especiais

  • Categorias

  • Parceiros

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.