The City of the Damned – Apocalypse

29 de julho de 2016
The City of the Damned – Apocalypse

The City of the Damned – Apocalypse é um enorme mapa para o Doom II criado por Tormentor667 que transforma a primeira fase do game em um sombrio FPS com elementos do cultuado Blood.

É também a sequência do mapa The City of the Damned, do mesmo autor, mas, ao contrario deste, que é apenas um mapa, The City of the Damned – Apocalypse utiliza recursos como ACS e elementos de outros games (muitos de Blood, como já dissemos) criar um enredo e um estilo completamente diferentes. Uma das características únicas do gameplay é uma sirene que dispara periodicamente, obrigando o jogador a ir para uns porões especialmente marcados ou ser morto pelo o que parecem ser uns espíritos.

Além da atmosfera sinistra, combinando um cenário extremamente escuro, com zumbis, cultistas e outras abominiações e uma música tenebrosa, resultando num suspense psicológico digno de um conto lovecraftiano, apresenta vários quebra-cabeças e bastante desafio, no geral.

O The City of the Damned – Apocalypse também pode ser jogado no modo multiplayer.

Enredo

O enredo do jogo pode ser lido através de notas pelo cenário e fala de uma seita chamada Lua Negra que, toda noite da sirene, caça pessoas pela cidade para sacrificá-las. Cabe ao nosso personagem desvendar tudo o que acontece por lá.

Vídeos

Exploramos o mapa com o mod Brother in Arms mas, mesmo assim, não conseguimos completá-lo. Entretanto, deu pra gravar uns pontos bem interessantes do mapa:

Abaixo, temos uma playlist com o detonado do mapa. Não fomos nós que fizemos, portanto, não podemos garantir a qualidade:

Compatibilidade

Testamos o mapa com o GZDoom 1.8.2 e o Zandronum 2.0. Ele precisa dos IWADs DOOM2.WAD ou o freedoom2.wad do Freedoom.

Consta também que ele funciona com o ZDoom e o Skulltag.

O nosso link para download oferece um pacote que já vem com o Freedoom e o GZDoom. Ou seja, está pronto para você rodar o mod, bastando clicar duas vezes no arquivo The City of the Damned - Apocalypse 1.21 SE.bat

Saiba Mais

site ou autor do arquivo Tormentor667 tamanho do arquivo 36,36MB licencaGrátis sistemas operacionais compativeisWindows Download

2 comentários para “The City of the Damned – Apocalypse”

  1. Alberto Alves Balieiro disse:

    Muito tenso esse mapa kkkk, foi um dos mais diferentes que ja joguei, ele era meio desconhecido até, mas muito criativo, obrigado ao pessoal da pagina

Deixe um comentário

  • Seja social e nos siga!

           
  • Páginas

  • Tags Especiais

  • Categorias

  • Parceiros

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.