Hokuto no Doom: 19XX Edition

15 de fevereiro de 2019

Hokuto no Doom: 19XX Edition é a nossa edição do jogo desenvolvido por Benoit Spacher (iceman57) do Hokuto no Ken, o seminal anime e mangá escrito por Buronson e ilustrado por Tetsuo Hara.

O Hokuto no Doom: 19XX Edition traz um sistema de gore e sangue que faz os inimigos explodirem com os ataques de Kenshiro (uma modificação do Ketchup Gore Mod, do Sergeant Mark IV), inclui o belíssimo mapa Metz Cathedral do iceman57 disponível para deathmatches e organiza e seus recursos próprios, separando-os do Doom shareware, sobre o qual o Hokuto no Doom foi originalmente desenvolvido e distribuído.

Esta edição não apresenta nenhuma modificação no gameplay e mantém todos os recursos criados e adaptados da primeira versão do jogo, como texturas, sprites, efeitos sonoros, música de fundo etc.

Vídeo

Acima temos o showcase do Hokuto no Doom: 19XX Edition feito da nossa maneira tradicional. A primeira parte mostra a E1M3 do jogo sendo detonada, a segunda é uma sobrevoada pela E1M1 e a terceira é um mata-mata offline contra bots na Catedral de Santo Estêvão.

Exibir conteúdo: Mais vídeos

Screenshots

Compatibilidade

Como o Hokuto no Doom original era standalone, resolvi criar um pacote para a 19XX Edition que já vem com o Freedoom e o Zandronum 3.0, ficando praticamente pronto para jogar, faltando apenas configurar controles, resolução etc. O Hokuto no Doom: 19XX Edition também pareceu funcionar de boa aqui no GZDoom (1.8.2, 2.4.0 e 3.7.2) com os IWADs do The Ultimate Doom e da phase 1 do Freedoom.

Saiba mais

site ou autor do arquivo Iceman57 tamanho do arquivo 14,7 MB licencaFreeware sistemas operacionais compativeisGrátis download link Download

Deixe um comentário

  • Inscreva-se na nossa newsletter!

  • Nos siga nas redes sociais!

  • Páginas

  • Áreas especiais

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2019 Gaming Room - Powered by Facínora!