Zion HD

16 de setembro de 2017
Zion HD

Zion HD é uma compilação do Zion v8, um mod do Doom 2016 para o Doom clássico (Doom, Doom, Final Doom), que reuniu o PWAD, sprites em HD, monstros modificados, gore, trilha sonora, telas, trilha sonora e paleta de cores do Doom 4. A compilação foi feita pelo VictorCajal (o criador do Lazarus Mod) afim de reunir todos estes recursos em um só arquivo PK3.

Além disto, o Zion HD também consertou bugs, adicionou um novo menu e ampliou consideravelmente a compatibilidade da criação do Doomero, Alphaent, TheCamaleonMaligno e do SAHZALPBAEL em relação a algumas versões antigas.

Outra implementação do Zion HD é o fato do jogador já começar com os upgrades das armas. Basta você apertar o botão de tiro alternativo (se tiver a arma), para ativá-los.

O visual do Zion HD é substancialmente melhor do que o da versão do Zion que eu apresentei no vídeo Oito mods do Doom 2016 pro Doom Clássico, o nono episódio do Gaming DooM (nossa série de vídeos narrados sobre o Doom). As armas, por exemplo, não tem mais aquele aspecto morto e eu acho que isso deve ser por causa da paleta de cores do Doom 4. O Zion HD também tem um festival de tripas e sangue no melhor estilo Ketchup Gore Mod.

Eu gostei do que vi no Zion HD. O visual está bem melhor, tá divertido de jogar e apesar de tudo o que oferece e de seu enorme tamanho, este mod não é muito pesado.

Vídeo

Screenshots

Compatibilidade

O Zion HD rodou aqui no GZDoom (2.4 e 3.1) e no Zandronum 3.0, com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom, Final Doom e Freedoom.

O VictorCajal garante que funciona também com o GZDoom 2.1, ZDoom 2.8 e o D-Touch, porém eu não testei com estes ports.

Saiba Mais

site ou autor do arquivo VictorCajal tamanho do arquivo 668MB licencaGrátis Download

Deixe um comentário

  • Seja social e nos siga!

           
  • Páginas

  • Tags Especiais

  • Categorias

  • Parceiros

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.