SynthDoom Mk2

21 de setembro de 2018

SynthDoom Mk2 é um mod para Doom que implementa um jukebox composto inteiramente de músicas synthwave, as quais, pelo menos em tese, dão um ar mais retrô, estilo anos 80, à trilha sonora do jogo. Para ilustrar do que se trata, existem jogos como Hotline Miami e Far Cry: Blood Dragon que possuem estilo synthwave, não apenas no aspecto musical, mas também no gráfico.

As músicas são reproduzidas aleatoriamente e você pode pular de faixa durante os mapas de modo bastante prático ao pressionar uma tecla que pode ser configurada no Options, assim como uma tecla pra desligar a música também, se começar a encher o saco.

Além do jukebox, o SynthDoom Mk2 não apresenta nenhuma outra modificação, nem ao menos nas músicas de intermissão e título, e o seu código é o NowThatsWhatICallMidi, o mesmo usado no DemonSteele e que fiz uns hacks pra usar no Gambiarra.

Vídeo

O vídeo acima faz o showcase do SynthDoom Mk2 com outros WADs que carreguei aqui para deixar a partida mais animada: Flakes Doom, Gambiarra e o Combined Harms. Joguei também no The Corrupt Citadel, um megawad feito no Oblige que ficou até bem divertido.

Compatibilidade

Rodei o SynthDoom Mk2 aqui no GZDoom (1.8.2 e 3.5.1), Zandronum (2.0 e 3.0) e no ZDoom 2.8.1, com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom, Final Doom e do Freedoom. Com o GZDoom 3.5.1, funcionou até com o IWAD do Chex Quest.

Ele também deve ser compatível com qualquer mod que não tenha o seu próprio jukebox embutido.

Saiba mais

site ou autor do arquivo Doom Community tamanho do arquivo 125 MB licencaGrátis download link Download

Deixe um comentário

  • Inscreva-se na nossa newsletter!

  • Nos siga nas redes sociais!

  • Páginas

  • Áreas especiais

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2018 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.