Defenestrando o Doom 64

Domingão tá aí e, como de costume, vamos publicar aqui mais um vídeo do Celso Affini, aquele sujeito do Defenestrando Jogos, jogando algum game legal, desta vez o Doom 64, numa live que ele fez para o canal Hadouken de Fogo*.

Entre recomendações para jogar o Brutal Doom 64 e discussões com espectadores teimosos a respeito de revolução e inovação, Affini manda ver no popular cartucho do Nintendo 64, no emulador, em praticamente 2 horas de stream.

O Doom 64 é, provavelmente, a única versão para consoles do épico Doom que deu certo, apesar de não ser um port, mas sim um jogo totalmente novo, com uma atmosfera muito mais séria e sombria do que o original.

Aproveite o gameplay deste grande jogo de tiro em primeira pessoa para videogames!

PS. O vídeo começa, de fato, na sua marca de exatos 5 minutos.

*Apesar do vídeo não ter sido feito no canal Defenestrando Jogos, adicionamos ele aqui como “Defenestrando o Doom 64” pra relacioná-lo com a série de vídeos do Celso que nós publicamos aqui todos os domingos, afim de evitar que você assista a programação normal dominical da TV e contraia câncer.

Deixe um comentário

eXTReMe Tracker
Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.