Lojas lançam vários jogos na faixa para passar a quarentena

Lojas games como GOG, Steam, Indiegala e Epic lançam vários jogos na faixa para galera passar a quarentena do coronavírus (COVID-19), todos free to keep.


18 de março de 2020

Lojas de games como GOG, Steam, Indiegala e Epic lançam vários jogos na faixa para galera passar a quarentena do coronavírus (COVID-19), todos free to keep.

Atualização: seguinte, este post foi criado como notas do episódio das Notícias do Facínora 121, mas, como foram saindo vários jogos na faixa desde então, fomos atualizando aqui com o que aparecia de novo. Entretanto, esse papo de quarentena e Peste Chinesa já encheu o raio do saco, portanto, estou encerrando as atualizações neste post. Mas não se desespere, para acessar a lista atualizada dos jogos na faixa, acesse a nossa página FESTA DA UVA.

Alguns títulos são sempre de graça, com as lojas jogando eles no meio para fazer volume, mas tem uns que a promoção termina amanhã (19/03).

Aproveitando, entre no nosso canal do Telegram para receber mais games neste esquema, sem perder nenhum: t.me/GamingRoomOficial!

Enfim, resolvi falar sobre isso e apresentar brevemente esses games grátis no Notícias do Facínora 121:

Tem uns também de outros sites que não dá para colocar em bibliotecas, mas dá para fazer o download direto.

Dos games totalmente na faixa, destaco (última edição: 26/8/2020, acesse a lista atualizada aqui):

Lembre-se que vários ds jogos acima podem/devem deixar de serem grátis com o tempo.

No Notícias do Facínora 121, falei também sobre o A.I.M.2 Clan Wars, mas este não está mais de graça… Mas a página com os jogos de graça do GOG está aqui.

Lembrando que deve sair mais jogo gratuito nesses dias. Entre no nosso canal do Telegram para receber mais festa da uva e não perder nenhum: t.me/GamingRoomOficial! Além disso, você vai ficar sabendo das nossas atualizações principais por lá.

P.S.: tem mais jogos grátis aqui também, tipo freewares, remakes open source, sharewares etc.

Últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!